segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dreams in dance- 2º capítulo- Mudança de vida

Entrei na sala e tinham pouco mais de dez meninas lá.Melissa se aquecia em uma das barras enquanto eu e a Poli colocávamos as sapatilhas,foi uma aula bem divertida nossa professora era bem legal mas no dia seguinte minha vida iria virar de ponta cabeça.No dia seguinte fiquei esperando a Poli em frente a academia e nada dela chegar,comecei a ficar preocupada porque ligava no celular dela e ninguém atendia,passaram-se 5 minutos e tive que entrar.Quando a aula ia começar Poli entrou na sala correndo com aquele jeito desajeitado dela dizendo pra professora:


Poli:Foi mal professora.


Percebi que ela estava com um papel na mão.E a professora também porque em um movimento rápido ela tomou o papel da mão da Poli e leu em voz alta:


Professora: Atenção grupos de dança do Brasil a One Direction decidiu inserir dança em seus shows e o primeiro grupo será Brasileiro inscreva agora sem grupo de dança e faça a audição.


A turma toda se agitou e eu fiquei ali parada encarando a Poli,pois não existia ninguém mais fã de 1D que eu fiquei muito feliz e disse para a professora:


Eu: Professora vamos inscrever nosso grupo,temos chances de ganhar!


Professora: Está bem vamos ensaiar e tentar ganhar este concurso.


Alguns meses depois....


Nós estávamos a 5 minutos da chance de nossas vidas dentro da sala de espera do auditório da cidade.Quando uma moça veio e disse:


Moça: Grupo Danser podem entrar.


CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário