domingo, 29 de abril de 2012

Imagine - dreams in dance-1º capitulo-Inicio

Eu só tenho 17 anos e tanta coisa esta acontecendo na minha vida desde que eu fiz o teste pra entrar na academia de dança "Danser" uma das mais famosas e importantes do mundo.Bem tudo começou quando eu tinha 3 anos e assisti pela primeira vez um programa de dança na TV,desde então me apaixonei pela dança.Com 10 anos entrei em uma escola de dança mas no ano passado ela faliu e fui obrigada a sair de lá.Mas felizmente eu passei no teste pra entrar  na academia "Danser" em 2º lugar.Enfim era meu primeiro dia de aula na academia nova.Minha mãe me deixou em frente a academia e foi embora.Quando uma menina bem vestida veio em minha direção e disse:

Xxxx: Oi eu sou Melissa Finkle e você como se chama?
Eu: Oi eu sou seunome 
Melissa: Ah foi você que passou em 2º lugar né?
Eu: Foi!!
Melissa: Eu passei em primeiro!!!


Então eu falei baixinho:


Eu:Ninguém te perguntou
Melissa:Falou alguma coisa?
Eu: não eu não falei nada!!!

Ela virou as costas e sentou em um banco em frente a porta principal da academia.Olhei pro lado e vi minha melhor amiga Poli descer toda desajeitada do carro.

Poli: Oi miga!!!
Eu: Oi Poli você também passou?
Poli: Passei em 4º lugar
Eu: Então somos da mesma turma!!!

Eu conheço a Poli desde a pré escola,as vezes ela ia pra minha casa e agente ficava assistindo os programas de dança e ficávamos dançando no meio da minha sala.Nós estávamos vivendo um sonho quando entramos pra academia.

Poli: Amiga! vamos entrar vem!!!


Curiosas pra saber o que vai acontecer?
Já que eu posto o resto!!!


Liandra!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário