terça-feira, 8 de maio de 2012

Dreams in Dance - 10º capítulo - Eu não acredito!

Do mesmo jeito que eu estava gargalhando com alguns segredos da Melissa o sorriso sumiu do meu rosto quando eu li uma das páginas do diário dela:



Aquilo me fez pirar como assim aquela xexelenta da Melissa queria roubar o Zayn de mim? Que absurdo,eu olhei pro Louis com raiva e disse:

Eu: Quem ela pensa que é?
Louis: O que tá escrito ai?
Eu: Leia!

Ele leu e falou:

Louis: Caramba,ela quer namorar o Zayn!
Eu: Não me diga Louis!
Louis: Mas por que você tá brava?Você não namora ele!
Eu: Tá mas ela me chamou de ridícula!
Louis: Você gosta dele!
Eu: Não,eu não
Louis: Gosta sim!
Eu: Não,já falei que não!
Louis: Gosta sim!
Eu: Ai Louis sai fora vai,e leva essa porcaria com você!
Louis: Amanhã eu vou devolver espero que tenha lido bastante!
Eu: Eu li e não quero ler mais!

Bati a porta na cara dele e ouvi ele descendo as escadas,coloquei meu pijama deitei na cama e fui dormir porque afinal já eram duas horas da manhã.Tanta coisa tinha acontecido aquele dia parecia um sonho.Dormi e no dia seguinte acordei lá pelas 9:30 da manhã,desci as escadas e só tinha uma pessoa acordada era do grupo de dança eu já tinha visto ela uma ou duas vezes mas como ela era muito tímida nem falei com ela.Ela estava sentada em uma mesa recheada  de comida e estava tomando leite e um pedaço de bolo.Ela me viu entrar na sala de jantar e me disse:

Karina: Oi eu sou Karina
Eu Oi,eu sou SeuNome
Karina: Como vai?
Eu: Bem!
Karina: Eu sei que eu nunca falo com você mas eu gostaria de te alertar sobre uma coisa!
Eu: Pode falar!
Karina: A Melissa tem um plano pra conquistar o Zayn.
Eu: E daí,eu não gosto dele!
Karina: Qual é eu sei que você gosta dele!
Karina: Fica esperta menina,o plano é forte!

Ela levantou e foi pro quarto dela,eu estava totalmente sem fome peguei uma maçã e fui comendo até meu quarto,chegando lá troquei de roupa e desci,quando vi todo mundo já tinha acordado e estavam todos sentados na sala a Poli estava conversando com o Niall acho que estava rolando alguma coisa entre ela e o Niall.A Melissa estava conversando com o Zayn como se fosse a namorada dele,quando ele me viu deu um sorriso enorme e veio até mim deixando a Melissa falando sozinha no sofá:

Eu: Bom dia!
Zayn: Bom dia linda!!!
Eu: Eu preciso falar com você urgente!
Zayn: O que é de tão importante?
Eu : É sobre a insuportável!
Zayn: A tá,então vamos pro seu quarto!
Eu: Vamos!

Chegando no meu quarto contei a ele tudo que a Karina tinha me dito mais cedo e ele me olhou indignado:

Zayn: Pode ficar tranquila linda,eu nunca vou ficar com ela!
Eu: Porque não? Ela é muito bonita!
Zayn: Porque eu gosto de outra garota!
Eu: Sério?
Zayn: Aham

Quando ele disse isso eu abaixei a cabeça e a vontade de chorar tomou conta de mim.Quando ele ergueu minha cabeça e disse:

Zayn: E essa tá aqui na minha frente!
Eu: Quem eu?
Zayn: Tem outra garota aqui?
Eu: Que eu saiba não!
Zayn: Sim,é você!
Eu: Sério mesmo,você gosta de mim?
Zayn: Gosto,e você gosta de mim?
Eu: Zayn eu gosto de você desde o primeiro dia que eu te vi na tv,e quando eu comecei a te conhecer melhor vi que você era o príncipe encantado dos meus sonhos,você é o menino mais perfeito que eu conheci na vida!Eu não gosto de você eu te amo!

Quando terminei de falar senti uma lagrima descer e ele disse:

Zayn: Vamos terminar o que começamos ontem?
Eu: Lógico!!

CONTINUA...






Nenhum comentário:

Postar um comentário