quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dreams in Dance - 5º capitulo - Agora sim minha vida mudou!!!

Ela disse:


Produtora: Mais o que você fez?
Eu: Reformei,tava sem graça!
Poli: Fica quieta vai piorar pro seu lado!


Quando a produtora foi falar alguma coisa Zayn e Liam chegaram na minha porta dizendo:


Liam: O que aconteceu aqui?
Eu: Reformei meu quarto gostou?
Liam: Adorei,os quartos daqui são muito sem graça!
Zayn: Pois é daria tudo pra reformarem meu quarto!
Liam: Eu também!!!
Produtora: Eu amei seu quarto novo,você poderia nos ajudar a reformar o quarto de todo mundo?
Eu: Claro que sim,vai ser uma honra!


Eu ajudei na reforma de todos os quartos inclusive o dos meninos ficaram lindos principalmente o da Poli:


Antes:






Depois:





Quando terminei as reformas já era noite então tomei banho e coloquei meu pijama:





E fui deitar na cama eu não ia dormir só descansar.Quando eu ouvi alguém bater na porta.Quando eu abri era o Zayn ele também já estava de pijama,ai eu perguntei:


Eu: O que você tá fazendo aqui?
Zayn: Eu tava sem nada pra fazer e resolvi vir aqui!
Eu: Por que aqui?
Zayn: Porque o Liam disse que você é legal!
Eu: Entra logo vai!


Eu não queria deixar ele entrar mas ele veio com aquele sorriso lindo e aquele olhar penetrante eu não pude dizer nada que não fosse entra:


Eu: Então o que você quer fazer?
Zayn: Vamos conversar!
Eu: Beleza,começa a falar!
Zayn: Então aquela sua amiga Melissa não larga do meu pé!
Eu: Ei correção ela não é minha amiga!
Zayn: Melhor pra você ela é muito chata,de cinco em cinco minutos ela vai no meu quarto e fica me elogiando é perturbador!
Eu: Isso deve ser irritante!!
Zayn: E é!


Meu rádio estava ligado e começou a tocar what makes you beautiful na rádio,ele levantou e começou a dançar e eu fiquei ali sentada na cama rindo dele.Então ele veio até mim e me deu a mão começamos a dançar até que a musica acabou e ele me pegou no colo e ficou me encarando por uns 30 segundos.


Eu: Que foi?
Zayn: Nada,é que eu não tinha reparado no quanto você é bonita!


Eu desci do colo dele e sentei na cama fiquei ali pensando na vida até que olhei pra ele e disse:


Eu: Sério,que você me acha bonita?
Zayn: Muito sério!
Zayn: Porque?
Eu: Ninguém nunca me chamou de bonita!
Zayn: É mesmo?
Eu: é 
Zayn: Quem eram os cegos?


Ele chegou mais perto e mais perto ele ficava olhando nos meus olhos e eu nos dele,quando nós fomos nos beijar alguém entrou no quarto.


CONTINUA...






Nenhum comentário:

Postar um comentário