sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dreams in Dance - 6º capítulo- Eu ladra?

Era Melissa ela ficou olhando pra minha cara toda bravinha,o Zayn levantou e disse:


Zayn: É melhor eu ir!
Eu: Não,isso não vai demorar!
Zayn: Amanhã agente se fala!


Ele saiu e ela começou a falar:


Melissa: Primeiro você rouba meu diário,e agora quer roubar meu namorado?
Eu: Pera aí que papo é esse de roubar seu diário? E o Zayn não é seu namorado!
Melissa: Ainda queridinha,e é você entrou no meu quarto e roubou meu diário!
Eu: Como eu iria entrar no seu quarto se você deixa ele trancado?
Melissa: Quando você foi reformar meu quarto,aposto que você pegou!


Eu dei um suspiro pra não me estressar e disse:


Eu: Melissa porque eu pegaria seu diário,sendo que tem 13 meninas no grupo?
Melissa:Porque você e aquela sua amiguinha Poli são as únicas pessoas que não gostam de mim no grupo!
Eu: Eu e Poli não somos ladras!
Melissa: É isso que vamos ver queridinha!


Ela saiu do meu quarto e foi para o dela,e eu fiquei ali sem entender nada,me deu vontade de ir até o quarto dela e falar umas poucas e boas pra ela,mas eu não iria descer ao nível dela.Eu fui até a janela e fiquei olhando para o jardim.Até que eu tive uma surpresa,o Zayn saiu e ficou olhando para a rua mas essa não foi minha surpresa minha surpresa veio depois:
                                       

                                             

A Melissa saiu e ficou elogiando o Zayn e deva pra ver a cara de perturbação dele.Ele deve ter se estressado com ela porque  ele começou a gritar:


Zayn: Chega! chega,chega!
Melissa: Que isso Zayn tá estressado?Aposto que foi aquela menina chata!
Zayn: Olha aqui ela não é chata,você que é chata!!
Melissa: Olha amanhã agente conversa você tá muito estressado!


Ela entrou e ele ficou lá parado no meio do jardim,eu desci e fui até ele:


Eu: Oi!
Zayn: Você não tinha ido embora?..A é você!
Eu: É sou eu,eu vi!
Zayn: Viu o que?
Eu: Você brigando com a Melissa,A-D-O-R-E-I
Zayn: Sério mesmo?
Eu: É eu amei,sempre quis dizer aquilo pra ela!
Zayn: Pois é ela é muito insuportável!
Eu: E bota insuportável nisso!!


Nós começamos a rir e ele me abraçou ficamos nos olhando até que...


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário