sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dreams in Dance - 7º capítulo - Emoções

Mais uma vez e o Zayn estávamos prestes a nos beijar,mas eu ouvi um grito vindo do segundo andar e era um grito da Poli.


Poli: Aiiiiii...me solta!!!
Eu:Meu deus Zayn é a Poli!


Eu e o Zayn subimos as escadas correndo e quando chegamos na porta do quarto da Poli só se ouvia gritos e mais nada e a porta estava trancada por dentro.Desci as escadas correndo e Zayn perguntou:


Zayn: Onde você vai?
Eu: Eu vou subir pela janela!
Zayn: Mas o quarto dela fica no segundo andar!
Eu: Eu sei!


Sai peguei uma escada e comecei a subir rumo ao quarto da Poli.A janela estava aberta então pulei lá pra dentro e me joguei no meio da Poli e uma menina que estava puxando os cabelos da Poli:


Eu: Para gente,calma!
Poli: Essa loca ai,invadiu meu quarto e começou a me bater.


Quando eu me virei era Melissa:


Eu: Melissa,porque você fez isso?
Melissa: Essa ridícula aí pegou meu diário!
Poli: Eu não peguei nada!
Melissa: Pegou sim!
Poli: Você tem provas?
Melissa: Tenho,meu diário sumido!
Eu: Melissa,você não pode acusar as pessoas sem provas!
Poli: É ,você ter ficado loca!
Eu: Você já me acusou mais cedo,e agora acusa a Poli?
Melissa: Olha aqui isso não acabou!


Ela destrancou a porta e saiu o Zayn e o Niall estavam esperando lá  fora eles entraram e o Niall deu um abraço na Poli.Ela estava com o cabelo todo bagunçado e com um corte na boca:


Niall: Você tá muito machucada!
Poli: imagina isso não é nada!
Niall: Se a seunome não tivesse apartado,você iria se machucar muito mais!
Poli: É verdade,valeu amiga!
Eu: Que isso,não foi nada!
Niall: Vamos Poli,eu vou cuidar desse corte!


Niall levou a Poli para o quarto dele,então o Zayn entrou no quarto e me disse:


Zayn: Por que você não vai se trocar,pra gente dar uma voltinha?


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário