domingo, 6 de maio de 2012

Dreams in Dance - 8º Capitulo - Passeio!!

Depois que ele disse aquilo fiquei em choque e disse:


Eu: Como assim?
Zayn: Passeio,vamos logo!
Eu: Pera aí,as 11:30 da noite?
Zayn: É,é até mais seguro pra mim!
Eu: Tudo bem então!


Entrei no meu quarto e troquei de roupa coloquei essa aqui:


                                         
                                                  

Sai do quarto e ele também já estava pronto,ele estava sentado no sofá da sala me esperando,desci as escadas sem fazer barulho pra não acordar ninguém,cheguei la em baixo e disse:


Eu: Vamos?
Zayn: Vamos..Nossa!
Eu: Nossa o que? Ai tô feia né?
Zayn: Não tá linda!
Eu: Sério?
Zayn: Lógico!!
Eu: Valeu


Agente saiu e ele ficou observando tudo lá da porta:


Eu: O que tá olhando?
Zayn: Se não tem ninguém vindo!
Eu: Não entendi?
Zayn: Eu não posso sair sem segurança!
Eu: Nossa! então você tá fugindo?
Zayn: Pode se dizer que sim!
Eu: Não precisa fazer isso!
Zayn: Preciso sim!


Ele sorriu pra mim e eu pra ele então ele disse:


Zayn: Olha nós precisamos pular a grade e sair correndo,você vai primeiro ou eu vou?
Eu: Pode deixar,eu vou primeiro!


Sai correndo escalei a grade do portão e pulei do outro lado bem rápido,ele fez o mesmo um pouco mais devagar que eu!


Eu: Você é lerdo!
Zayn: Não,você que é rápida demais!
Eu: Vamos logo!
Zayn: Vamos!


Nós saímos correndo rua abaixo e ele parou em frente a uma praça com um parquinho e disse:


Zayn: Competição de balanço!
Eu: Isso não é coisa de criancinha?
Zayn: É sim!
Eu: Beleza


Agente balançou e eu estava bem mais alto que ele.Acho que ele viu que estava perdendo porque disse:


Zayn: Tá no três agente pula!
Eu: Tá legal!
Zayn: Um
Eu: Dois
Zayn: Três vai!


Agente pulou e ele foi parar em cima de mim (momento de repente 30) ele disse:


Zayn: Você tem os olhos mais lindos que eu já vi!
Eu: Não você tem os olhos mais lindos que eu já vi!
Zayn: Sério?
Eu: Muito sério!


Ele foi se aproximando de mim e disse:


Zayn: Agora nada vai nos impedir!
Eu: Será?


Ele ia me beijar quando...


CONTINUA...









Nenhum comentário:

Postar um comentário