segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dreams in Dance - 9º Capítulo - Os segredos de Melissa

Quando nos viramos era o Paul ele estava com cara de bravo olhou pro Zayn e disse:


Paul: Explica!
Zayn: Explicar o que?


Ele levantou e eu também levantei:


Paul: Eu vou facilitar pra você
Zayn: Então vai!
Paul: O que você tá fazendo aqui a essa hora da noite?
Zayn: Sabe essa menina aqui?
Paul: Sei o que tem ela?
Zayn: Então ela é minha melhor amiga!
Eu: Sou?
Zayn: É,mas enfim eu decidi dar uma voltinha com ela algum problema?
Paul: Claro que tem,você sabe que não pode sair sem segurança!
Zayn: Pois eu acho isso errado,nós já somos bem grandinhos e sabemos nos virar e não precisamos de babá!
Paul: Vocês acham isso mesmo?
Zayn: Aham
Paul: Então eu  vou pensar nisso e amanhã agente conversa,agora entra no carro!


Agente entrou no carro e voltou pra casa,Paul foi pro quarto dele e Zayn subiu comigo:


Zayn: Foi mal!
Eu: Por que foi mal?
Zayn: Porque eu fiz você ir até lá e o Paul estragou tudo!
Eu: Nada ver isso,foi muito divertido eu ADOREI!
Zayn: Sério mesmo?
Eu: Claro!
Zayn: Eu também adorei!
Eu: Vamos fazer isso mais vezes né?
Zayn: Claro,mas sem o Paul!
Eu: Sem o Paul seria ótimo!


Nós começamos a rir e ele disse:


Zayn: Você é muito linda!
Eu: Sou?
Zayn: Muito!


Ele foi se aproximando e encostando os lábios dele nos meus até que o Louis chegou por trás de mim e disse:


Louis: Onde você tava mocinha?
Eu: Porque? virou meu pai agora?
Louis: Eu não,mas eu queria de mostrar uma coisa!
Eu: Então vai me mostra!
Louis: Não da pra ser aqui!
Eu: Não? Por que não?
Louis: É muito secreto!
Eu: Tá não pra ser amanhã?
Louis: Não,é urgente!
Zayn: Não tem importância não linda,amanhã agente termina!
Eu: Tá bom!
Zayn: Boa noite!
Eu: Boa noite!


Abri a porta do meu quarto e falei pro Louis:


Eu: Entra!


Ele entrou e me mostrou um caderninho mais ou menos assim:


              

Ele estava trancado com um cadeado,mas o Louis estava com a chave no bolso.Ele me entregou a chave e eu abri o cadeado na Primeira página estava escrito assim:







Eu não estava acreditando foi o Louis que pegou o diário da Melissa,fiquei feliz e frustrada ao mesmo tempo,olhei para ele e disse:

Eu: Foi você que pegou o diário dela?
Louis: Foi,você gostou?
Eu: Sabia que a Melissa bateu na Poli,porque achou que ela que pegou o diário?
Louis: Não,ela tá bem?
Eu: Tá né,mais podia ter sido pior
Louis: Tá mas agora eu já peguei o diário e você vai ter que ler!
Eu: Tá bom,já que insiste!

Eu e o Louis começamos a folhear o diário sem parar até que encontrei uma página que me deixou chocada!

CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário