quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dreams in dance- 4º capítulo-A reforma

A mesma mulher que botou a gente pra fora levou agente até o auditório,ao entrarmos lá um produtor disse:

Produtor:Temos notícias para vocês!


Quando ele disse isso me de um desanimo então eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão.Então eu vi um menino muito lindo vindo em minha direção quando olhei era o Liam.


Liam: Ei mantenha a cabeça erguida
Eu: Valeu pelo conselho.


Ele ergueu minha cabeça e ficou me olhando.Passaram-se uns 20 segundos e ele voltou pra mesa.


Produtor: Meus parabéns vocês foram os vencedores!!!
Eu: Você tá brincando né?
Produtor:Não vocês ganharam!


Todos começaram a pular e gritar e eu fiquei ali parada com a boca aberta olhando pro chão.Então o produtor entregou um contrato para cada um de nós assinarmos.Depois que assinamos o contrato tínhamos uma hora para nos despedirmos de nossas famílias pegar nossa coisas e ir para o aeroporto para ir pra Londres.Cheguei em casa e me despedi dos meus pais fiz minhas malas e fui para o aeroporto.Chegando lá todo mundo estava dentro de um jatinho particular só eu e mais uma menina que estavam faltando.A Melissa estava do lado do Zayn chavecando o coitado.A poli levantou me deu um beijinho na bochecha e voltou a sentar perto do Niall.Sentei lá no fundo sozinha.Quando virei pra trás e o Liam estava lá tentando colocar a mala dele no bagageiro.Eu virei e disse:


Eu: Precisa de ajuda?
Liam: Sua? Sempre!


Então eu fui lá e coloquei a mala dele no bagageiro.


Liam: Valeu!!
Eu: Não foi nada!!
Liam: Vai ficar ai sozinha?
Eu: Vou!
Liam: Nem pensar você vai sentar aqui do meu lado!


Sentei do lado dele e fiquei ali me ajeitando.


Eu: Ninguém quis sentar do seu lado?
Liam:claro que quiseram!
Eu:E porque ninguém sentou?
Liam: Porque eu não deixei,eu tava esperando alguém!
Eu: A tá


Nós ficamos conversando a viagem inteirinha que nem vimos o tempo passar.Descemos e fomos pra uma casa que mais parecia um hotel,era cheia de quartos e janelas tinha 5 banheiros na casa eu entrei junto com as outras meninas meu quarto ficava do lado do da Poli.Os meninos dormiam em baixo.Meu quarto era super chique mas muito sem graça era desse jeito:


         


Então eu fui andar pela casa e encontrei um quartinho com muitas latas de tinta guardadas.Peguei algumas latas e alguns pinceis fui pro meu quarto e comecei a pintar as paredes e arrumar ele do meu jeito,com algumas coisas que eu trouxe de casa,ficou lindo:


      

Coloquei também alguns móveis novos que eu encontrei no porão da casa eles eram marrons mais eu pintei tudo de branco.Coloquei lustre novo,tapete tudo novo.Depois da reforma eu chamei a Poli pra ver,mas eu não esperava a reação dela:


Poli:Amiga o que você fez?
Eu: Reformei o quarto tava muito sem graça!
Poli: Amiga vão matar você
Eu:Porque?
Poli: Você pediu permissão?
Eu: Não,você acha que tem problema?
Poli: Lógico né ou você acha que...


A Poli nem terminou de falar a frase e a produtora entrou no quarto ela abriu a boca e disse:


CONTINUA....













Nenhum comentário:

Postar um comentário